Ponto e Pronto! #53 - OMFG!

sábado, 8 de novembro de 2008

3 comentários:

Para fora !! disse...

Nossa essa foi cruel huauhahuauahu
Pontos do mal heim
Bjoss!!

Anônimo disse...

É, parece que o Menino Chorão te leva de volta a infância mesmo, né =P como na história do Carro amarelo, e na do I-phone..
Eu não estava conseguindo comentar aqui mas já está certo né?

Nossa, essa história é bem a cara do Albino, que horror, tomar café sem açucar, perto dessa desgraça a mãe ser atropelada nem tem importância né mesmo?

A propósito, me veio uma curiosidade... como serão os pontos idosos? São iguais aos jovens? Ou tem alguma bengala coisa assim?

Outra curiosidade.. qual a idade do Ponto, do Pronto e do Albino? E qual é o que sempre dá corda pras retardadices do Albino e o mala que sempre o repreeende?

Nossa, falei demais.. eu tenho essa mania de não conseguir parar de digitar quando começo um comentário, espero que não se importe..

Então, parando por aqui, antes que eu me lembre de mais alguma coisa e comece a digitar mais alguma besteira para você ler e talvez responder... abraços!

Anônimo disse...

Cacilds, te mandei um livro, ficou maior do que pensei =P (mas esse foi pequeno, viu só?)