Ponto e Pronto! #56 - Natal

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

6 comentários:

Abutre e Costela disse...

O blog é muito legal cara. Uma idéia, chama um ponto de albino e outro de alpino. Por causa do chocolate. Idéia idiota né? KKKKKK
Dá uma passadinha no Abutre e Costela depois.
Abraços
www.abutreecostela.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu também gostaria de ter inocencia (ou burrice) bastante pra acreditar em Papai Noel, haushausa, essa época já me passou, nem faz tanto tempo assim! =P

Rodrigo Chaves disse...

Opa,
legal teres me adicionado, já tá adicionado lá no Contratempos Modernos também.
abraço

Ricardo disse...

ai, bons tempo q eu ainda acreditava em Papai Noel... tempos q eu ganhava presentes na manha de natal ¬¬'
Muito bom o blog, nota 10!
ei, rola parceria? vo colocar seu banner no meu blog! ;D
abraços!

Anônimo disse...

Seu blog é muito bom, curti muito. Aproveitando o comentário e a tira natalina gostaria de lhe desejar um feliz natal e um ótimo ano novo;

abraços!

Anônimo disse...

Furutani, os Albinomaníacos clamam por tiras! =D